Cinema com a Ana - Quantico



Boa sexta amoreeesss, já estamos pertinho, pertinho do fim de semana (finalmente!).
Hoje no "Cinema com a Ana", não vos vou falar de um filme mas sim de uma série!

 "Quantico".


"Quantico" fala sobre os novos alunos que entram para a base de treino do FBI. Sendo considerados os melhores e os mais inteligentes, ninguém iria pensar que um dia um destes alunos seria suspeito de ser um terrorista adormecido.

"Comecei a ver a série agora, e me surpreendeu, não esperava gostar tanto dela. Lembra muito as séries da Shonda"

Esta série passa-se no tempo atual, em que um dos agentes (que estava na academia) é perseguido pela polícia depois de o acusarem de um ato de terrorismo, e passa-se também durante a academia. Isto dá-nos a capacidade de ver o que aconteceu antes de eles se tornarem agentes e de ver todos os dilemas que eles viveram para conseguirem ficar na academia e tornarem-se agentes do FBI.
Apesar de haver rapazitos bonitos na série (Oh deus, se há!) a verdade é que esta série é bastante cativa ao telespectador, fazendo-nos ficar agarrados ao ecrã, e a desejar por mais no final do episódio.

Cheia de tramas, tensões, reviravoltas e umas paixonetas pelo meio, quando pensamos que sabemos o que se está a passar, a série diz-nos "Sabes de nada inocente", okay a série não diz  isso, mas quase, porque nos últimos minutos do episódio, aconteceu alguma reviravolta que nos leva a pensar em outra coisa. 

A AXN presenteia-nos todas a Segundas ás 22h15 com um episódio novo! Mas não se preocupem se não conseguirem ver nesse dia os episódios voltam a ser repetidos às terças-feiras (4h46 e 11h03) e às quintas (23h13).

Participantes:

Priyanka Chopra - Alex Parrish
Jake McLaughlin - Ryan Booth
Aunjanue Ellis - Miranda Shaw
Johanna Braddy  - Shelby Wyatt
Tata Ellington - Simon Asher
Graham Rogers - Caleb Haas


Vê aqui o trailer:



Super recomendo para verem amores, não se arrependeram, eu fiquei agarrada à série literalmente.


Por hoje é só meus amores, gostaram? Eu sinceramente AMO esta série , rendi-me a ela a partir do episódio 1! 
Bom fim de semana amores, vejam o post de amanhã que não podem perder ( TRUST ME ON THIS ).
Beijocas GIGANTESCAS!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário