Review - Wella Professionals - Protector da Pele

Hoje venho-vos falar de uma produto que é considerado um salva vidas pelo menos para quem pinta o cabelo.
O meu cabelo é chamado cabelo virgem, porquê porque nunca levou tinta nele, no entanto como referi em alguns posts anteriores sou eu quem pinta o cabelo à minha irmã então tento ter sempre em atenção a este tipo de produto. Há quem usa creme gordo para proteger a pele, o que enfim em certo casos pode resultar mas quando se trata de uma tinta mais forte apenas um creme gordo não solução. 
Recentemente experimentei o Creme Protector da Pela da Marca Wella Professionals.
O que dizer sobre o creme? Apenas que adorei! Comprei com a dúvida se realmente obteria alguns resultados e pelo tamanho do produto foi um bocado caro, porém depois de experimental realmente acho que compensa o preço.
Apesar de ser uma embalagens pequena, precisamos apenas e uma pequena quantidade para obtermos o resultado que precisamos, acabando por ser rentável.
Preço - 11,50€ - Pluricosmética
Quantidade - 75 ml
Nota - 10/10
Opinião - Como referi em cima estava com dúvidas no fim de comprar o produto pelo preço que foi, mas graças a deus surpreendi-me pela positiva com este produto, pois além de não deixara pele pegajosa, a aplicação é super fácil não precisamos de muita quantidade para obtermos um resulta que queremos! Além de tudo isso o cheiro do creme é magnífico o que por vezes nem sempre é o caso.

Se usam este creme ou outro parecido deixem nos comentários, espero que tenham gosta que este post tenha sido útil.
Beijocas Gigantescas! 

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário