Inspirações de Make para este Natal!


Oi oi meus amores! E é já amanha a noite de Natal, YAY 👐🎄⛄ São muitos os preparativos para amanha à noite e para muitas a escolha da roupa, da maquilhagem e das unhas é algo que já deve de estar bem pensado, verdade?
E por isso trouxe-vos alguns videos com compilações de makeups e algumas inspirações que retirei do pinterest para vos ajudar nesta escolha!

Por isso sem mais conversa bora para as várias maquilhagens de Natal...

Não podia deixar de vos trazer uma compliação de videos do instagram de várias maquilhagens para Natal, adoro ver estes videos e a maioria destes aqui nem são muito dificeis de se fazer, para além de cada maquilhagem ser fantástica!
Adoro todos os videos da Pausa para Feminices e não podia deixar de trazer um video da Bruna Tavares, porque para mim ela arrasa sempre em qualquer maquilhagem e esta de Natal está top!


Estas 4 ideias tirei do pinterest como referi no incio e para mim são umas das que mais gosto e que usaria sem dúvida alguma, esfumados bem simples com apenas tons de bege a castanhos claros e também, esses dois tipos de delineados que adorei! Makes bem bonitas para o Natal!

E vocês costumam usar alguma maquilhagem em especifico no Natal? Este ano não vou usar nada de maquilhagem porque o meu Natal vai ser passado de pijama ahaha, visto que este ano passo em casa e não tenho necessidade de me arrumar tão bem, ahaha!

Um super beijo e até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário