Cropped de Renda: Como usar!


Já à algum tempo que os Cropped ou Crop tops regressaram ao mercado e com a adesão que esta peça teve ao longo do tempo foram se criando diversas versões deste tipo mas hoje venho-vos falar de uma versão em especial os Cropped de Renda.
Para se criar um look bom com uma crop de renda é necessário tomar um certo cuidado com a transparência, temos duas opções ou investimos em peças com forro pelo mesmo tom da renda ou se a peça não vier com forro então teremos de usar um top ou sutiã mais apropriado.
Esta peça, graças à sua versatilidade ajuda-nos a valorizar aquela parte do corpo que nós mais gostamos, dando nos a escolher o modela e tamanho ideal que atendam as nossas necessidades, por exemplo se queremos dar mais evidência aos seios e cintura podemos investir em peças que valorizem estas regiões, ou para quem não gosta de mostrar a barriguinha, à sempre a opção de modelos mais fechados, sem decotes e mais compriditos! Se queremos ver a nossa silhueta alongada o truque está em optar por um look monocromático, saltos e peças de cintura subida.

Com Jeans!

Equilibrar as proporções das peças é a chave para acertar no look. Se o top por mais solto, devemos optar por uns jeans mais justos, como ou skinnys e os flare. Se o top for mais justo então usamos umas calças mais largas como as Mom ou as Boyfriend.

Com Shorts!

Optar por calções menos justos, para quem não quer dar tanta evidência ao quadril. Para quem tem as costas mais largar e seios maiores pode investir em modelos de decote em V e cores mais fechadas, para fugir ao óbvio (preto) optem pelo verde militar ou bordô.

Com Saia!
Já sabemos que este tipo de peça vão super bem com todos os tipos de saias, mas se quiserem entrar ainda mais na moda podem optar pelos modelos plissados que estão super em alta.

Manga Longa!
Uma boa opção é optar por peças de cintura subida como jeans ou saia.

E pronto meus amores estamos oficialmente no fim do post!!! Espero que tenham gostado!
Tenham um dia marabulástico, até ao próximos Post!!!
Beijocas Gigantescas!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário