Cinema Com a Ana - Chasing Life




BOOONS DIIIAS!!! Sabem quando estamos supeer cansados e  só queremos ter uma noite ou tarde de descanso, de pura preguiça? Recentemente isso aconteceu-me, e apeteceu ir procurar algo novo para ver para poder descansar dos meus últimos dias atribulados. No fim de uma pesquisa avançada no imdb finalmente deparei-me com uma serie que me levantou algum interesse porém fiquei um tanto de pé atrás com o trailer e nor primeiro epísódio mas o assunto em si interessou e eu resolvi dar uma oportunidade. Vou deixar-me de rodeios e ir directo ao assunto.


Chasing Life conta a história de uma jovem adulta (April Carver) que está agora a começar a realmente viver a vida. April é uma estagiaria num jornal onde quer ter o seu grande primeiro furo e virar uma jornalista a sério, no meio disto tudo apaixona-se por um colega de trabalho e para viver mais intensamente tudo isto descobre que tem cancro, leucemia para ser mais especifica. Maravilhoso não é? Pois...
Como é óbvio a série baseia-se na vida de April, na família e na sua vida amorosa, mas principalmente em como ela vai lutar contra esta doença.
Seria de esperar ou não, que ela contasse pelo menos à família que ela está doente porém não vai ser o caso, desde quase o inicio que ela luta contra a doença sozinha, ou neste caso a descoberta da doença, mais para  frente ela vai contar com a ajuda da melhor amiga e com alguns aliados inesperados.
Dominic é um jornalista no jornal onde ela trabalha que se acaba por tornar mais que um amigo, e posso dizer que shipo MUITO eles os dois. Seria de esperar que ela mais para o desenvolver da relação lhe acabasse por contar sobre a leucemia certo? Quer dizer eles namoram, ela tem uma doença grave, ela devia contar-lhe! Pelo menos quando ela visse que era um relação "estável", seria o mais correto não é? Como disse ela só vai contar a uma pessoa que está doente... Como ele descobre, como ela lhe conta, QUANDO ela lhe conta é algo que vocês têm de ver porque isso sim seria um grande spoiler!! 
A segunda pessoa que fica a saber,  a segunda ou terceira depende de como contam, será a sua irmã que posso dizer que esta cena tem, ou pelo menos para mim teve tanta emoção...
E por fim vou vos falar do LEO que é o filho de um candidato que April tem/quer entrevistar, e posso dizer que também Shipo eles juntos, mas quem ele realmente é o papel dele isso não vos vou dizer descubrir porque eu meio que tenho uma relação de ódio/amor com ele. Na realidade não vos falei muito dele, mas posso dizer-vos que ele é uma personagem chave na série. 



Elenco:
Italia Ricci - April Carver
Mary Page Keller - Sara Carver
Richard Brancatisano - Dominic
Haley Rmm - Brenna Carver
Aisha Dee - Beth Kingston
Scott Michael Foster - Leo Hendrie

A série já esta terminada conta com 2 temporadas admito que ainda não vi a segunda por isso não sei como acaba, mas estou desejosa para ver como acaba a luta dela, e de ver/acompanhar a etapa que a April está a viver, esta insegurança, desespero, a loucura em que vida dela se tornou. O que me mais me prendeu à série foi mesmo o eu querer saber se ele fica com ela, se ele quando souber se a deixa, se ela lhe chega se quer a dizer, como é que a família dela vai reagir? Como vai ser o trabalho dela? Como ela vai reagir ao tratamento? Será que ela vai segui em frente? Tudo isto são perguntas que me fluaram na cabeça desde o inicio e MUITAS já foram respondidas mas no entando à sempre aquelas que SÃO respondidas agora mas no final são TOTALMENTE DIFERENTE da original e é isso que me faz ver e "perder" algum tempo para ver 1 ou 2 episodios por dia para saber como acaba a história da April...
Espero que tenham gostado, se já viram a série digam o que acham! 
Fiquem bem, Até ao próximo post!
Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário