Bad Hair Day? Nahhh

Todas nós já tivemos pelo menos um dia em que acordamos e o nosso cabelo está impossível, não sabemos como arranja-lo nem o que fazer com ele! E acabamos por ficar passadas e por vezes ganhamos uma neura por conta disso! Mas hei eu compreendo! E por isso venho-vos dar umas dicas em como "aproveitar" o bad hair day e sairmos a ganhar!

Coque Alto
Não tem quem não conheça neh?  É um penteado super prático e versátil e muito fácil!
Podemos faze-los em versões mais básicas ou mais elegantes com a ajuda que de Donut Bun, que vai dar mais volume ao cabelo e vai deixar o coque bem mais lindinho!

Rabo de Cavalo Baixo
Não tem penteado mais fácil de fazer! É super hiper mega simples e fica super bem em qualquer ocasião!
Para ajudar a fixar melhor basta aplicar um spray ou laca por exemplo!

Trança Lateral
Quando falamos em trança lateral, já sabemos que vai ficar super bacano, agora o que não nos podemos esquecer é que não temos de fazer uma única trança, há algumas maneira de fazermos uma trança lateral. Se não querem andar com o cabelo tudo apanhado porque não optar por fazerem uma trança lateral numa mecha de cabelo e prenda-la na lateral com a ajuda de ganchos!

Lenço? SIM!
Quem não acha que usar um lenço é um boa opção, eu tenho de discordar totalmente! Há 1001 maneiras de usarmos este acessório simplesmente maravilhoso! São super versáteis e quando bem utilizados deixam o looks 1000x melhor. Basta apostarmos em estilos de amarrar diferentes, por exemplo, no topo da cabeça a dar a finalizada no coque! Magnifico!

Meio preso
Nem todos gostamos de ter o cabelo totalmente apanhado, ou por vezes simplesmente não nos apetece! Simplesmente prende a parte de cima do cabelo e usa um creme para deixar o cabelo com algum efeito!

Super simples não? Eu tenho a dizer que quando acordo assim e não tenho paciência para tentar fazer algo dele ou faço um coque ou faço trança! E vocês? Que costumam fazer quando o vosso cabelo decide que não é dia de colaborar com vocês? 
Espero que tenham gostado das dicas!
Até ao próximo post, Stay Awesome!
Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Adoro todos estes estilos :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Catatina!
      Fico muito feliz que tenhas gostados.
      Beijinhos

      Eliminar