4 Vezes que Skinny Jeans Salvaram o Look!

Hoje é a prova de que o famoso skinny jeans nunca sai de muda e que é dos nossos amadinhos! Como? Bom não tem peça mais básica e mais amada no nosso armário, ou pelo menos esta é uma das peças mais básicas e amadas que todos temos, e fica super bem com tudo ou quase tudo, e não neguem (pelo menos não ainda) porque se não concordam este post pode mudar o que pensam!

Farta de Salto e Agora?!

Penso que quase todos já tivemos um look montado, vestido e pronto para arrasar o problema? Havia saltos altos envolvidos! Agora há looks que quando trocamos o salto por uns flats (sabrinas ou sapatilhas) ficam mal e temos de trocar o looks todo, simplesmente não nos gostamos de ver e há outros que fica perfeitos com flats ou com saltos! 

No Inverno ou No Verão!

Verdade das verdades é esta, tanto no verão como no inverno podemos e devemos usar skinny jeans! Esta é sem dúvida a peças mais versátil de todos os tempo que podemos usar durante todo o ano! Aqui não têm como negar, há vários estilos e feitios perfeitos para cada época do ano!

Do Trabalho para a festa!

Quem nunca saiu a correr do trabalho para ir para casa para ter tempo de se trocar para ir aquela festa com os amigos? Ou quem nunca levou uma muda de roupa para poder trocar quando acabar o trabalho? Um look bem estruturado com umas jeans é o ideal!

Combina com Básico ou Elegante!

Quem nunca tempo combinar o básica com o elegante? E quantas vezes falhamos? Sim... Uma aposta boa para quem quer tentar um look assim são os skinny jeans! 

E chegamos ao final do post meus amores! Para mim as skinny jeans fazem parte do meu dia a dia,  tirando os dias em que me apetece usar umas sweats ou trocar as calças pelos calções/vestidos/saias xD Mas posso afirmar com todo a certeza que eu sou e serei sempre uma amantes das skinny! Espero que tenham gostado! 
Até ao próximo post, Stay Awesome!
Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário