Botas Acima do Joelho - Obrigatório!

O inverno está quase aqui o que significa que o frio está a chegar com força, o que por sua vez significa que está a hora de andarmos com 500 peças de roupa vestidas, pelo menos dentro de casa porque se formos para a rua com tanta roupa ainda nos chamam de tontinhas... O que vos vim falar hoje é a peça quase obrigatória, para não obrigatória mesmo, as botas acima do joelho. Gigi Hadid, Cara Delevingne e muitas outras celeridade lá fora já aderiram a esta moda! Bora ver os looks?

Como são?
Há vários estilos de bota a cima do joelho e cada uma mais linda que a outra! De pele ou de veludo, nada completa uma look de outono ou inverno com uma botas acima do joelho!

Com Calças
Eu fiquei apaixonado com todos este looks, sem brincadeira. Quão lindo são eles? Não sério, DIVO! Não há o que falar sobre os looks, são do mais lido que há e o primeiro look minha gente? Com tons totalmente outono, de todos os looks aqui  o primeiro é o meu preferidos, apesar de todos eles serem magníficos e o último me deixar indecisa..
Com vestido/saia
A única coisa que posso dizer é... Amo. O segundo look foi o que mais me chamou atenção talvez pela cor do vestido, mas quando o vi pensei logo sem indecisão que tinha que entrar no grupo. Os meus looks preferidos são o segundo e o terceiro. O padrão saia do terceiro look faz me lembrar aquelas saias dos colégios com farda, sou a única?

Como as celebridades usam!
Ahhh agora a parte esperada, ver como as celebridades usam esta tendência, até nas red caperts!

Como podemos ver ao longo do post as botas acima do joelho podem ser usadas em várias altura não só para uma saída com amigos mas também para uma coisa mais "requintada" e não de uso exclusivo da altura de Outono/Inverno, apesar de agora se ir usar mais estas botas podem-se usar quase o inteiro até porque à outros modelos mais leves. Eu não falei em cima mas falo agora, O LOOK DA CARA TÁ DEMAIS, AMEI AMEI AMEI! Parei recado dado.
Eu adorei esta tendência e vou por ao uso as minhas sem dúvida e vocês? Que acharam desta tendência?
Por hoje é tudo meus amores, até ao próximo post.
Beijocas Gigantescas! 

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. eu adoro esta tendência sem dúvida! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Inês!!
      Eu também adoro esta tendência amo este tipo de bota!
      Fico feliz que tenhas gostado!
      Beijinhos

      Eliminar