Cinema Com a Ana - Rosewood

A sexta feira chegou e como hábito já no blog é dia de falarmos de um filme ou uma série, hoje mais concretamente venho-vos falar de uma série que me rendeu ao ecrã desde o primeiro episódio e o lado bom é que não é uma série que já tem 6 temporadas, muito pelo contrário está agora a meio da segunda temporada.
De certeza que muitos de vocês já conhecem Rosewood mas quem não conhece garanto que vale a pena conhecer!
Rosewood conta a história de um patologista  em Miami, um dos melhores patologistas privados de Miami mais concretamente, e de vez em quando resolve casos com a polícia. Dr. Rosewood ou Rosie é o patologista, um mulherengo convencido que sabe tudo, ou acaba por saber tudo no final. Detective Villa ou Villa para os amigos é a nova detective da polícia de Miami ou podemos dizer que voltou ao ninho, visto que foi lá que ela começou.
Rosie apesar de macho latino sabedor de tudo, tem problemas graves de saúde, mais concretamente uma problema de coração que pode fazer com que lhe dê o badagaio a qualquer momento, além de que os sentidos dele podem ir deixando de funcionar, podemos dizer que isso faz com que ele se foque mais no trabalho e em descobrir o que se passou com a vítimas.
Villa é uma detective que depois de uma tempo fora volta para Miami por motivos pessoais que vocês acabam por descobrir a meio da primeira temporada mais ou menos.
No inicio estes dois não se davam bem por nada! Bom o Rosie atira-se a ela mal a conhece e ela apenas lhe dá para trás e acha-o um convencido, mulherengo que tem tudo. O que até é verdade. Apesar destes "encontrões" eles formam uma boa dupla o que os tornas muito bons e com o tempo eles acabam por se acostumar à presença um do outro ou melhor a Villa acostuma-se porque o Rosie já estava habituado e está sempre a meter-se com ela.
Com Rosie trabalha a sua irmã Pippy e Tara que é  noiva/namorada da irmã dela, mais lá para a frente vai haver um acrescento ao trio que vai trazer um pouco mais de comédia ao laboratório, Pippy e Tara também são modo que importantes na história de certa maneira, e também elas acrescentam uma certa comédia à série.
Talvez vocês estejam a pensar, "já sei como vai ser, eles apaixonam-se, envolvem-se e drama" não. Sim há o interesse mas isso meio que se espera quando metem uma mulher e um homem como principais numa série. No entanto é mais do que isso é a evolução do relacionamento ao longo das temporadas, é a história de cada episódio que vai mudando como quase todas as séries criminais mas há um sub-história que continua em cada episódio que nos faz pensar que temos de saber o que vai acontecer a seguir! Não é aquela série de ser sempre o mesmo e deixamos de ver e daqui a uns tempos voltamos a ver. Não, dá-nos a vontade de continuar porque há a criminalidade que normalmente agarra bastante o telespectador, há o evoluir de um possível romance e outras histórias que vão acontecendo ao longo da série, e a comédia suave que podemos ver ao longo da série e um elenco bom e como disse tem uma certa comédia.

Elenco:
Jaina Lee Ortiz -  Det.Annalise Villa
Morris Chestnut - Dr. Beaumont Rosewood
Gabriele Dennis - Pippy Rosewood
Anna Konkle - Tara Milly Izikoff
Lorraine Toussaint - Donna Rosewood
Domenick Lombardozzi - Cap. Ira Hornstock


Vê Aqui o trailer!!!

1 Temporada - 22 Episódios
2  Temporada - 8 Episódios Atualmente

Eu adorei ver a primeira temporada não perdi 1 episódio e estou atualmente a seguir a segunda, das séries actuais é sem dúvida uma das minha favoritas. Romance, comédia e ação são garantidos, em comparação com outra série serie NCIS LA Kensi e Deeks no inicio sempre a atormentarem-se um ao outro, as piadas de parceiros, etc, de resto todo o elenco traz algo ao show, o que o torna bom porque não se baseiam apenas na evolução da relação de Rosie e Villa, há outras história alem da deles que se vão desenvolver, não sendo tão fechado a eles. 
Se já conhecem a série deixem a vossa opinião, se não conhecem aconselho mesmo a conhecerem e a verem o que acham por vocês! 
Espero que tenha gostado, até ao próximo post.
Beijocas Gigantescas!! 

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Parece ser uma série muito boa! Quando tiver algum tempo livre vou tentar ver :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Realmente é uma serie muito boa, pelo menos para mim! Espero que gostes quando vires.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca tinha visto essa série, parece ser muito legal mesmo, me lembra um pouco Lúcifer, uma outra série de investigação policial que é maravilhosa kkk
    Amei sua resenha.
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Yanna!
      Também a série Lúcifere gosto muito dela mas gosto mais desta ahahaha
      Fico muito feliz que tenhas gostado do post.
      Beijinhos!

      Eliminar