Cinema com a Ana - Chalet Girl



O "Cinema com a Ana" está de volta finalmente, e apesar de não publicar semanalmente um filme vou tentar continuar com este tema apesar de não ter muito tempo, mas quem corre por gosto não cansa não é mesmo?
Bom recentemente depois de uma procura intensiva de filme para ver porque existe aqueles momentos em que não apetece fazer nada, apenas sentar no sofá comer pipocas ou amendoins salgados e ver um filme... E por isso deparei-me com "Chalet Girl", não não é um filme recente por isso provavelmente já o viram se são como eu e nunca viram nem sequer ouviram falar dele então eu explico algumas coisinhas que vos vão fazer querer ver...
Quem é fã de Gossip Girl provavelmente já viu deste filme ou não porque eu também sou fã e só agora é que descobri, de qualquer maneira eu digo que provavelmente já sabiam deste filme porque Ed Westwick que participou na Gossip Girl como Chuck (<3), é quem faz par romântico com a principal deste filme. O que me chamou à atenção na capa quando vi foi mesmo ele, mas o que me levou a ver foi o trailer. Por isso sem mais demoraras apresento-vos "Chalet Girl"


Chalet Girl não é recente como referi é de 2011 conta a história de Kim, uma rapariga que foi campeã de skate, mas devido a acontecimentos na sua vida, ficou "presa" ao trabalho que ela esperava ser apenas um trabalhito de férias, com esses acontecimentos ela viu-se obrigada a ficar mesmo não gostando de onde trabalhava, para poder ajudar o pai.
Por uma amiga no trabalho ela descobre uma oportunidade de emprego que ela não pode recusar, trabalhar num Chalé em Áustria.
Então ela vai às provas todas e todas as coisas que tem que ir até ser aceita, quando chega a Áustria ela depara-se com um colega meio maluca que no inicio não pensava muito bem de Kim.
Quando o chalet está vazio elas podem usa-lo com se fosse delas porém com moderação e claro sem gastar as coisas caríssimas dos donos. Quando os donos estão lá elas são as típicas empregadas que limpam cozinham, porém podemos dizer que estes patrões são uns fixolas e são bastante amigáveis com elas e deixam-nas fazer o que elas tiverem que fazer quando eles estão fora de casa.
Pai, mãe e filho que levam namorada e irmão da mesma com eles para o chalet esses são os patrões.
No inicio ela vê-se perdida num mundo totalmente diferente com pessoas ricas com hábitos um tanto estranhos, mas com o tempo e com a ajuda de novas pessoas ela habitua se.
Jonny, filho dos patrões, rapidamente faz amizade com Kim, tornando mais fácil adaptação de Kim à sua família.
Quando a família se vai embora Kim começa a praticar Snowboard com a ajuda de um amigo que ela conhece lá e com as bases de skate não é difícil ela tornar-se muito boa, mas quando se junta a diversão ao facto de poder ganhar um prémio na competição de snowboarding que poderia resolver de vez os problemas do pai, ai a coisa torna-se séria.
Estes são os pontos pontos bases do filme, os problemas que ela tem, o facto da competição poder resolver todos eles ou quase todos, e os patrões... Agora sim eu poderia dizer tudo o que se vai passar no filme ( como quando a Kim e a amiga dão uma festa no chalet e a meio da noite a Kim sai totalmente nua de dentro de uma piscina e o filho do patrão está à frente dela com a namorada dentro do carro? ) mas eu vou ser fixe, eu não vou dizer algo assim porque isso seria spoiler!

Elenco:
Felicity Jone - Kim
Ed Westwick - Jonny
Sophia Bush - Chloe
Brooke Shields - Caroline
Bill Nighy - Richard

Vê Aqui o Trailer!!


E então? Estão curiosos para saber como vai ser esta etapa na vida da Kim? Sim? Eu acho que ouvi um sim.. Brincadeiras de parte eu vi o trailer e no momento seguinte já estava à procura do filme, adorei, ri, e fiquei fula também a falar com a Tv como qualquer pessoa normal...
Bom meus amores é tudo por hoje espero que tenham gostado do post, que vejam o filme, nem que seja porque estão na seca e querem passar o tempo ahaha
Se alguém já viu este filme deixem as vossas opiniões e digam o que acharam ;)
Tenham um ótimo fim de semana
Beijocas GIGANTESCAS!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. To no chão que é de 2011! O netflix só publicou agora! Ainda não assisti, mas sempre que eu vejo a fotinho no netflix fico com vontade de assistir!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabi!!!
      Sim é mesmo de 2011, eu não sei como é que não tinha tinha descoberto o filme antes visto que tou sempre à procura de algo novo para ver, mas mais vale tarde que nunca xD
      Espero que gostes de ver beijinhos.

      Eliminar